Percebi que nos meus relacionamentos recentes eu fui julgado apenas por aparência. Acho que as ultimas meninas que conheci estavam traumatizadas com outros caras e me colocaram no pacote, como se fossemos todos iguais.

E você, costuma ser julgado(a) por aparência antes mesmo de conseguir demostrar quem você é? Se quiser, me fale da sua experiência com isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/07/2022 18h44
Sim. O rapaz achava que por eu ser bonita tinha vários "contatinhos" e isso me deixou muito chateada.. ele fazia sempre indiretas sem noção.
anônima
29/07/2022 22h21
Nem eu me entendo
29/07/2022 18h57
Nunca estive em um relacionamento propriamente dizendo, contudo, prometi para mim mesma que não iria mais perder tempo com alguém que não consegue gosta e compreender quem sou.
eles respondem
29/07/2022 18h42
Não, costumo me aproximar despretensiosamente e quando vão ver já estão me amando.
29/07/2022 18h46
Sim, aparência conta mt