Acho que nenhum dos dois devia e se bater em homem devia sim ir presa, e se bater em mulher também deve ser preso, porém as pessoas afirmam que os homens são mais fortes e tem mais massa muscular que a mulher então assim ele sabe se "proteger" e não precisa da lei, acho isso uma idiotice
anônima
29/07/2022 18h46
Quê?
anônima
29/07/2022 18h52
Até parece que nós somos agressivas como vcs.
Odeio homem vitimista que fica querendo ser sexo frágil qnd nós realmente é quem sofremos com feminicídio, abuso sexual, etc.
eles respondem
29/07/2022 18h50
Você é um frouxo
Sua mãe sempre soube
29/07/2022 18h53
Infelizmente, sim
29/07/2022 19h03
Olha, ninguém tem o direito de ser abusivo/agressivo com ninguém, se isso acontecer com você, você aceita se for frouxo ou se quiser, até porque mulher não tem força física suficiente pra machucar um homem ao ponto dele se sentir ameaçado ou com medo (a menos que ela tenha uma arma na mão). Então não tem motivos pra machuca-la ou continuar apanhando e sendo um capacho na mão dela. Basta terminar e se afastar.