Quero muito ficar com alguma mulher e perder minha virgindade, mas minha libido está cada vez mais baixa

Descobri minha atração por mulheres há 6 anos e até hoje só beijei uma (que não sentia atração porque foi o que apareceu). Não aguento mais não ter ninguém pra beijar, dar um cheiro no pescoço, transar, trocar carinho e etc

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/07/2022 19h00
Não sei oque é pior mulher ou homem carente.

(Fica tranquila toda mulher é bi jaja você acha ta bem fácil)
29/07/2022 18h58
Sim
Masturbe mais
29/07/2022 19h00
Mais normal é impossível.
29/07/2022 19h01
Primeiro não fique pensando se é por homem ou mulher pq isso é um sentimento teu na qual na hr certa tu vai escolher o q lhe agrada mais o q não tem nada haver com a libido q por estar baixa interfere muito na falta de interesse mas é fácil de arrumar e melhorar isso.
anônimo
29/07/2022 19h06
vai numa gp
elas respondem
29/07/2022 18h58
Vc n sente nada nem no período fértil? Eu no período fértil fico subindo pelas paredes só queria um namorado.
anônima
29/07/2022 19h00
É normal até isso acontecer até porque dependendo do momento de vida de cada pessoa, acabamos ficando em tanta coisa e deixamos a vida sexual de lado...eu estava assim há algum tempo, hoje em dia apesar de ter muito mais problemas do que antes, meu interesse sexual está ótimo.... já pensou em contratar uma acompanhante? Por experiência posso te dizer que dependendo de sua escolha vale a pena.
anônima
29/07/2022 19h27
Você é muito nojentinha, por isso. Vai ficar sozinha.
anônima
29/07/2022 18h57
Triste, também já fiquei por momentos assim sem vontade de fazer nada
29/07/2022 19h00
Baixa o tinder. Uma amiga minha conheceu a namorada lá, são um casal mt fofo.
29/07/2022 19h10
Vc só pensa nisso?
Viva a vida e deixa acontecer naturalmente