Se o namorado (ou pega) de vocês fosse sair pra algum lugar e na hora de se arrumar ele pedisse pra vocês ficarem de óculos de grau e aparelho (ou só um dos dois) pois acha que você fica mais bonita com eles, vocês fariam o que ele pediu?

Minha pergunta é porque eu estava pensando em falar pra minha namorada pois ela fica muito bonita com eles.

Obs.: Digo pra sair curtir, não no sentido de sexo nem nada do tipo.

eles perguntam
6 0
elas respondem
29/07/2022 19h05
Deixa de ser doído colocar aparelho só pq vc quer?
Óculos é ok
anônima
29/07/2022 19h10
sim, pois já uso aparelho fixo e uso óculos
29/07/2022 19h31
Usar óculos de grau se você não precisar estraga a vista, se fosse só um óculos sem nenhum grau eu usaria, mas aparelho nunca.
29/07/2022 19h34
Aí sei não... Eu odeio usar óculos, me acho muito feia com eles... Mas talvez se ele pedisse e eu ganhasse algo em troca ͡° ͜ʖ ͡°) talvez aceitaria
29/07/2022 20h43
Só óculos