Mês passado fiz a burrada de tá conversando cm um cara e peguei e sair pra balada e acabei postando uma foto cm uma amg nos stories só que esqueci de bloquear ele,agora ele tá me pisando me tratando como uma qualquer.

elas perguntam
0 4
elas respondem
29/07/2022 19h50
As pessoas são vingativas pq faz bem para o ego delas...isso faz eles se sentirem os bambans se achando
29/07/2022 19h52
Bem, se na visão dele você agiu como uma qualquer, então você é uma qualquer e recebeu o tratamento de uma qualquer. Se quiser algo vai ter que achar um jeito de melhorar sua reputação.
anônima
29/07/2022 19h59
Pessoas vingativas experimentam esse impulso por causa de suas inseguranças e baixa autoestima. Às vezes, apenas ver os outros tendo sucesso desperta sua frustração e desejo de machucar. Falta de empatia e dificuldade em gerenciar emoções.
anônima
29/07/2022 20h16
Vingança traz paz para a alma