Independente dos avanços, falo da cultura exclusivamente

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/07/2022 20h40
Houve melhores antigamente, depois da internet, redes sociais e celular, as coisas mudaram.
anônima
29/07/2022 22h26
Eram melhores antigamente.
Apreciavam mais história, cultura, arte, música....isso já fala muita coisa em relação à sociedade atual.
anônima
29/07/2022 22h51
Não tem como dizer com toda certeza pois não vivi em outros tempos e nessas civilizações como você disse. Acho que teríamos que viver lá e depois aqui para poder dizer qual é a melhor.
Mas acredito que os tempos de hoje estão melhores nas questões tecnológicas,de saúde, oportunidades, direitos, enfim. Antigamente as pessoas eram bem sofridas porém existiam coisas boas sim.
eles respondem
anônimo
29/07/2022 20h33
Hoje não existe cultura, existe modinha. Até nos interiores as tradições como malhar o Judas e São João já são raras de ver.
29/07/2022 22h54
Avançada sim, interressante não. Antigamente as pessoas queriam vencer o mundo e provar o seu valor, não abaixavam a cabeça por nada.

Hj a mulher quer que o Caio Castro pague todos os encontros e depois quer falar de poder feminino.

Vão tomar no cu
anônimo
29/07/2022 22h55
Eu era melhor antes da internet kkk
anônimo
29/07/2022 23h02
Acho que sim, muitas outras civilizações avançadas socialmente e culturalmente falando, mas por algum acontecimento de origem natural, doenças ou até guerras acabaram sucumbindo.
anônimo
26/10/2022 12h35
Tudo