Meu ficante tem 47 anos e é divorciado,ficamos direto tem uns 4 meses,mas eu sei que ele fica com outras durante a semana. Já até achei cabelo que não era meu no carro dele.
Sera Que um dia ele vai parar pra ver q a vida dele e vazia(fuma muita maconha)e vai querer alguém para ser parceira dele de novo ou os homens mais velhos já não querem nada mesmo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
29/07/2022 20h37
Só quando não der conta de mais nada, aí acha uma bocó para cuidar dele.
anônimo
29/07/2022 20h44
Quando envelhecer e ficar broxa e ninguem quiser mais ele
29/07/2022 20h40
Pra que ele vai querer ficar com uma só, se tem dinheiro pra comer quantas ele quiser? Ele só vai parar de pegar varias quando estiver velho e ninguém querer ele mais, e olhe lá, porque ainda vai ter algumas aproveitadoras na cola dele.
Se os caras casados há anos estão separando das esposas, imagine se um cara assim vai querer algo sério com alguém.
E ainda por cima é maconheiro? Moça, cai fora que você ganha mais.
29/07/2022 20h42
É possível sim
anônimo
29/07/2022 20h43
Só se o cara for novo. Cara galinha quando novo, pode virar monogâmico com o tempo. No teu caso ai, bem improvável.
29/07/2022 20h43
Isso e o que todas que ele pegou pensam acham que com elas vai ser diferentes que vão dar o chá diferenciado que vai mudar domar ele e termina tudo igual
29/07/2022 22h28
Um dia ele vai procurar uma novinha de 20 anos pra casar.
elas respondem
anônima
29/07/2022 20h42
Já começou errado, vc ta perdendo seu tempo com ele.
29/07/2022 20h41
Dificilmente homem que já foi casado vai querer se relacionar. Eles querem é curtir e pegar todas.
Se fosse pra “consertar”, faria isso com a esposa.
29/07/2022 20h36
Difícil né moça, se nessa idade ele é galinha é difícil mudar
anônima
29/07/2022 20h44
Que mal gosto pra homem, esse daí não serve pra coisa séria.
anônima
29/07/2022 22h07
Esse só vai sossegar quando já estiver com o pé na cova
29/07/2022 22h11
Claro que sim. Confie no seu potencial
29/07/2022 23h35
Minha querida, você está perdendo o seu tempo. Deveria buscar um meio de agir mais com a razão do que com a emoção. Se um homem ama você, gosta de sua companhia, ele vai demonstrar logo no começo, porque terá um grande receio de te perder. Se ele assim não o fez, tenha a certeza que não fará. Não vai mudar. A não ser que aconteça algo muito sério, viu a morte de perto, alguma doença grave. Tirando isso, seguirá até ficar velho e usando fraldas, aí buscará a mais tola com quem ele já se relacionou para cuidar de suas doenças.
anônima
29/07/2022 20h46
Até pode querer alguem como parceira oficial de novo para apresentar a sociedade ( e apenas para encher de guampa) mas parar de trair não vai mesmo.
29/07/2022 22h24
Credo, sai dessa. O cara já tem quase 50 anos e tá nessa ainda, infelizmente não deve mudar mais. Por que daqui a uns 10 anos já tá broxa então pelo jeito ele quer aproveitar todas enquanto ainda sobe.

Mas respondendo A sua pergunta, sim eles podem deixar de ser galinha, porém geralmente é na faixa dos 30 anos, aproveiteram bem a vida já e agora só querem uma esposa legal e socegar. Mas no caso esse aí já perdeu a validade, tá podre já.