Eu achei q ele tinha contado pra os amigos que tinha ficando cmg e briguei com ele, q ele tava me tratando como um corpo, etc. eu acho que exagerei pq é normal contar pra os amigos próximos, não gostei pq um deles tava parecendo que tava querendo algo cmg. Eu me desculpei, mas ele disse que não queria mais, porém não significava q nunca íamos ficar. Ele me vê e sorri pra mim, sempre olha meus stories, mas desde esse ocorrido não fala mais cmg tds os dias e me tirou dos melhores amigos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/07/2022 21h28
Libera o rosado
29/07/2022 21h36
Abre logo essa bunda porra
elas respondem
anônima
29/07/2022 21h34
Pegue um dos amigos dele pra se vingar
29/07/2022 21h36
Mas qual é o problema de contar?
29/07/2022 21h38
Converse com ele, evitar contato vai apenas afastar vocês mas ainda, o chame pra conversar, e esclareça as coisas.
29/07/2022 22h09
Desencana. Se ele não aceitou a sua desculpa paciência. Siga com a sua vida. Enquanto você ficar remoendo tudo que aconteceu, ficará presa a ele.
Com isso e perdendo a possibilidade de conhecer alguém bem mais interessante do que ele.