Não sou muito de ter contato com mulheres não tenho amigas nem nada. Sei que é errado tem uma menina que é comprometida porém toda vez que tenho contato me dá uma leve vontade de pegar ela. E talvez pra ela ela nem queira. Tipo conversa comigo normalmente porém eu não vejo ela com esses olhos kkk Como lidar com isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/07/2022 23h01
Conversa com ela primeiro, foda-se a porra do anel dela.
anônima
29/07/2022 23h53
Se ela está dando mole, não deve gostar tanto do namorado
eles respondem
anônimo
29/07/2022 22h06
Voce conversa com ela, seja interessante e se ela quiser ela separa do cara e fica com vc mas n crie expectativa apenas seja espontâneo.
30/07/2022 00h03
Coloca o pinto abre a bunda dela