50K  17/03/2016 19h35

Conheci ela na balada e ai peguei o número dela mas não ficamo, É agora eu mando whatsapp para ela e as vezes responde e a maioria só visualiza e não responde o que faço?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
25/03/2015 16h36
Eu acho que quando uma pessoa não te responde, ou responde super seco, limitando o assunto, com uma puta má vontade, é porque ela realmente não quer falar com você. E geralmente quando isso acontece, é difícil atrair atenção novamente.

Querendo ou não ela ta no direito dela, então não seja invasivo, não passe dos limites, se ela não quer conversa, não procura mais.
anônima
25/03/2015 20h05
Esquece ela, ela não quer nada, para que ficar correndo atrás?? Ela deve ser aquele tipo folgada que acha que o mundo deve RASTEJAR* (Droga de corretor) por ela. Imagine com quantos ela já não fez isso? Seja diferente, então seja indiferente ;D
anônima
30/03/2015 23h27
Seja mais objetivo e deixa o bom dia/tarde/noite pra lá?
Mande algo como: vai fazer o que no fds?? Aí vc chama ela pra algo que vc saiba que ela curta. Pesquise!
Ou num dia que vc acha que ela estará morgando em casa manda: Tô saindo pra tonar um açaí, bora??
Enfim, chame-a pra fazer algo mas deixe subentendido que vc vai com ou sem ela, mas seria ótimo ter a companhia dela.
26/03/2015 00h30
Desencana!
21/10/2015 18h58
Ela provavelmente nao esta afim. Tipo tenta nao ficar em cima, ngm gosta de pessoa chiclete! Começa com um "bom dia , e ai?" .. demore um pouco p responder ela , mostre q vc tem mais o que fazer da vida , se ela demorar 30 min p responder demora 35 .. k passe 1 dia inteiro sem chamar ela e so chame no outro dia la pra de tarde ou de noite , pergunte 'qual a boa?" .. e vai indo , so nao deixe a conversa ficar chata , é foda pq tudo q a gente perguntar vai parecer q somos entrevistador ou algo do tipo , de vacuo mas n deixe o assunto chato.
Juh
23/06/2015 22h20
Poxa, lindo, se ela ta fazendo isso, ela não ta afim, parte pra outra, se tu gosta dela mesmo, manda logo a real, pergunta logo oq ta acontecendo e o pq dela estar fazendo isso.
Você deve merecer mais que isso
;)
23/06/2015 19h59
Manda uma foto sua pelado !!
05/04/2015 17h01
issaí tá com cara de que vai rolar não... chama a próxima senha
anônima
04/04/2015 02h18
o segredo é não correr atrás da um tempo pra ver o que acontece
03/04/2015 17h34
Acho que no seu caso é melhor deixar para lá... Siga em frente e encontre alguém que queira ter atenção e ser levada à sério.
eles respondem
anônimo
26/03/2015 00h22
Ihh sai fora kra.. desprezo é tenso.
anônimo
26/03/2015 00h37
kkkkk
Cara, quando uma mina faz isso contigo, é porque ela não está afim. Parta pra outra.

Ah, você tem que demonstrar ser um cara ocupado. Tudo tem seu tempo. "mando um bom dia" É legal, mas todo dia não. Se tu ficou com ela na balada, isso quer dizer que ela já/está/vai ficar com outros loucos aí. Quer uma dica? Baladeiras são pra ficar, só, pois é quase 100% de certeza, que ela só quer ficar também.
anônimo
25/03/2015 16h23
Então cara pensa cmg... o que vc está fazendo não está lhe trazendo resultados certo? Então tem que mudar.
Existe um gatilho mental muito poderoso que é o da escassez ( pessoas tendem a desejar aquilo que é mais escasso).
Então procure ser menos disponível.
03/04/2015 19h01
Fala brother, tudo bom?

Quando ela começar a te ignorar assim, a chance dela não estar afim de você é muito alta! Mas tem meninas que adoram ficar se fazendo de difícil... Use um pouco da sua criatividade! Vou te dar uma dica que eu uso para chamar atenção delas, mas normalmente eu tento criar um conforto antes: (Se ela recusar não diga mais nada!)

-Nossa estou morrendo de tédio aqui em casa! Vamos jogar um jogo. Me faça uma pergunta.
25/03/2015 18h13
Esquece whats e vai na moda antiga, por que ai sim vc vai ter mais percepção.

Liga pra ela e convide pra sair, diga que quer levar ela num lugar legal e agradar ela.

Não mande msg no whats e toda vez que ela fizer retorne com uma ligação.
Assim vc demonstra o que quer realmente e se ela não retribuir siga em frente.
17/03/2016 19h35
Manda essa garota pentear macaco .Ela é mal educada se ela não queria conversar com vc porque passar a porcaria do zapzap ???? Infelizmente tem muita mulher bonita mas como ser humano é um lixo .
anônimo
24/06/2015 04h10
Cara se ela mal responde ou responde de modo seco...ou ate mesmo só você que da um "oi"..tipo se você não falar ela também não diz nem um "oi".. acho melhor você deixar pra lá.
Provavelmente você so esta incomodando,o sentimento não é recíproco.
anônimo
03/04/2015 20h51
Ignora velho.

Tem uma fila de mulher te esperando!
25/03/2015 16h50
Mas assim, Eu sinto que ela quer conversa mas tipo eu mando um bom dia ela não responde... e ai Eu pergunto se ela está ocupada ela diz "um pouco haha" e tmb teve um dia que me chamou pra sair do nada ai eu não sei mais o que fazer