Porque os homens são mais fortes,é óbvio.
Se uma mulher tentasse assaltar ou matar um homem,ela ia levar um murro na cara e ia deitar ali mesmo.
Interessante você dizer que os homens são causadores de 99% dos problemas do mundo.Da mesma forma,somos responsáveis por 99% dos avanços na sociedade,literalmente quase tudo que você esta usando agora foi feito,criado e pensando por um homem.
São mais agressivos, inconsequentes e tem mais capacidade física. Fora toda criação que homem tem dentro da sociedade, não tem muito como fugir de uma tendência agressiva
Ai acaba tendo uma grande minoria que é extrema e é pior que muito psicopata
A Dra. Ana Beatriz tem uma teoria sobre isso, basicamente ela diz que homem comete mais crimes de força física, assassinatos, estupros,esquartejamento, troca de tiro, enquanto a mulher comete mais crimes usando a inteligência devido a falta de força física, ela usou como exemplo envenenamento que era muito usado por mulheres no passado.
E tem uma pesquisa que analisou o cérebro do homem e da mulher em situações de possível resposta agressiva, repararam que em ambos, acenderam partes do cérebro que remetem a agressividade, mas o jeito que cada gênero agiu foi diferente,Um exemplo foi que os homens brigaram na porrada e as mulheres ficaram tentando sabotar a outra.
"É uma questão filo-ontogenética. Isso quer dizer que vem da formação da espécie humana dentro do reino animal e do aspecto que diz respeito à gênese e desenvolvimento do indivíduo homem. Na sua gênese o homem é caçador, é violento, é ele que sai para matar os animais, que vai para a guerra.
A questão da testosterona (hormônio mais presente nos homens), competitividade e a pressão para não se sentir deixado para trás também têm seu peso, é um conjunto de fatores, o homem é um ser biológico, psicológico e sócio-cultural.
Em alguns crimes as mulheres já estão se ombreando com os homens, mas em relação a esses crimes bárbaros, tipo serial killler, ainda é o homem a prevalecer. Claro que cometer esse tipo de matança é uma deformação, mas o comportamento agressivo é mais desenvolvido no homem do que na mulher.
Nestes picos a agressividade masculina se exacerba. Na verdade, ela, que é contida pelos freios sociais morais éticos religiosos e de compaixão, deixa de ter esses freios e vem de forma exacerbada contra tudo e contra todos."
Não é bem assim. Homens cometem crimes mais violentos por conta da testosterona, já mulheres também comentem crimes só que de modo mais discreto e sútil.