Conheci um menino por amigos em comum, conversamos brevemente nesse local e ele me seguiu, curtiu uma foto antiga e mandou mensagem falando que espera me encontrar novamente. Tenho 23 anos e nunca tive um relacionamento. Como demonstro que tenho interesse em conhecê-lo? Acho que fui meio direta nas respostas por não saber se essa pessoa tem interesse em me conhecer ou só ficar comigo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/07/2022 23h44
Seja direta e objetiva!
elas respondem
anônima
29/07/2022 23h48
Curta algumas publicações da pessoa e comente um story. O cara já saca que vc está afim