Que quando o seu coleguinha, crush ou parente demora pra te responder (coisa de dias) é porque ele não quer falar com você e não porque estava "ocupado dms" como fala?

Vou provar:

"Quando a pessoa quer de verdade, ela arruma um tempo, nem que seja o mínimo. Porque ninguém é ocupado 24h, talvez você só não seja tão importante assim pra essa pessoa, então se ela te trata assim, não trate ela com preferência"

"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando queremos mesmo, a madrugada vira dia, a quarta-feira vira sábado, e um momento vira oportunidade."

Espero que agora você acorde pra vida e pare de incomodar quem não quer nada com você e só te responde por educação (as vezes nem por isso né kkkkk).

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/07/2022 00h11
Eu tenho sido assim ultimamente :(
anônimo
30/07/2022 00h12
Sim to passando por isso nesses momentos,mais to largando mão
anônimo
30/07/2022 00h13
É serio ? Esse é o famoso vácuo e levei poucos porque n sou o tipo de pessoa que tem paciencia pra insistir então foda se ela tem tantas outras
anônimo
29/07/2022 23h55
Vc é feminista né?
anônimo
29/07/2022 23h47
Jura ? Vai lá tomar teu leitinho agora Stephen Hawking
anônimo
29/07/2022 23h59
Vou ler não.
elas respondem
30/07/2022 00h06
É sobre isso e tá tudo bem
anônima
29/07/2022 23h47
Em geral é isso. Ficar se fazendo de muito difícil e que não pode responder em um dia é pq a prioridade em te conquistar é muito baixa. Principalmente no começo
anônima
29/07/2022 23h44
Quanta carência. Tem gente q realmente é ocupado, ninguém aq é herdeiro q n tenha nada pra fazer da vida.
anônima
30/07/2022 00h11
Não posso reclamar porque sou essa pessoa que demora pra responder as mensagens e realmente é porque estou ocupada.