Tem uns dois dias que a gente tava conversando, mas acho que ele perdeu o interesse pq hj ele não falou comigo. confesso que não sou boa em conversar, não tenho muitos assuntos será que foi por isso que ele perdeu o interesse? Ele mora muito longe

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/07/2022 23h49
Fala vc moça, o q custa? As vezes ele acha q vc não tem interesse e por isso não investe, pq não demostra?
anônimo
29/07/2022 23h50
Vc nao sabe como desenvolver conversa?
Isso daí pode ter sido um fator, mas morar longe acho que foi o mais determinante
anônimo
29/07/2022 23h50
Já parei de conversar com uma mina por causa disso, mas tmb era por causa que era sempre eu que chamava ela, a FDP nunca me chamava, daí eu parei de falar com ela pra ver se ela ia me chamar e até hoje ela não me chamou kkkk
elas respondem
anônima
29/07/2022 23h49
não sei
qualquer coisa manda um bom dia e deseja uma excelente semana na segunda-feira
anônima
29/07/2022 23h49
Sim!
anônima
29/07/2022 23h51
Bem provável que está falando com outra pessoa ou pode estar esperando para ver se vc tb fala se ele não fala, as vezes, por vc não conversar bem, ele pensa que vc só fala pq ele puxa. Um dia só não dá para saber. Se vc sempre chama ou se chamou e ele não respondeu. Esquece, ele está em outra