Eu nunca fui lá essas coisas no aspecto beleza, mas lá na academia consegui o contato de uma garota extremamente atraente (parece modelo hahah) com quem eu saí, e acabamos ficando. Já marcamos um segundo encontro, vamos ao cinema amanhã.
Minhas principais qualidades considero que sejam meu emprego, por ser concursado e ganhar bem, e nossos assuntos em comum (somos pesquisadores, mas de áreas diferentes). Isso somente chamaria a atenção de uma mulher muito bonita?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/07/2022 08h30
O papo é essencial.. gentileza, educação e postura chamam atenção.

Boa sorte :)
30/07/2022 08h32
Então o que conquistou está acima de sua personalidade e gostos?
Cuidado,depois não vá reclamar dizendo que todas são interesseiras...olha como se posicionou aqui...
30/07/2022 09h06
Papo bom, inteligência e carisma são importantes. Segura um pouco essa informação de estável financeiramente, pode atrair interesseiras.
eles respondem
30/07/2022 07h55
Seja homem e para de depender de atributos externos
anônimo
30/07/2022 07h58
Não
30/07/2022 09h08
Quem não se garante na beleza tem q se garantir no papo