Pessoal como agir com uma tia que é chata? Ela é minha madrinha, tem 61 anos e me enche o saco no WhatsApp. Tudo que eu coloco no meu status ela abre janela pra mim me pedindo o vídeo para ela repassar pras amigas dela.

Ontem enchi meu status de vídeos e ela me pediu todos os dezoito vídeos que coloquei.

Toda hora ela me envia mensagem assim: "Pode?", ou seja, "Pode me enviar?".

É toda hora! Já conversei com ela sobre isso.

Ela diz: "É só dessa vez.", mas não é.

É toda hora mesmo. Não posso botar nada no status que ela me pede.

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/07/2022 08h07
Do mesmo jeito que as pessoas agem contigo.