Por partes, senhorita. Primeiramente; profissão, estudo e romance são áreas distintas da vida, uma não interfere na outra (obviamente no quesito atração interfere, mas estou falando do tempo, da ocupação). Uma pessoa saudável e competente tem espaço para conciliar tudo isso. Não vou ser hipócrita, eu usava essa desculpa, teve uma época na minha vida que era só estudar, trabalhar e videogame, e quando alguém perguntava sobre namoradas, eu respondia: "não tenho tempo, estou estudando demais ultimamente". Isso tudo para maquiar o fracasso que eu sou como amante, como um atrativo para as mulheres. E MUITAS pessoas fazem o mesmo que eu, poucas vão admitir. O fato, senhorita, é que o parceiro digno ajudará você emocional e profissionalmente, seja financeiramente, seja psicologicamente.
Segundo que é completamente HUMANO querer ter uma parceira, um parceiro, esse desejo mantém nossa espécie viva, eu estou aqui por conta disso, você também, e quem está lendo e discordando de mim, advinha? Também. Faz parte do nosso instinto, e falando da senhorita em específico; você está em uma idade que a qualidade de parceiro que você pode arrumar já é notoriamente menor que uma garota de 20 anos. Isso é um fato e a senhorita terá que conviver com isso.
Se você quer arrumar um namorado, continue trabalhando e estudando, mas jamais deixe de se cuidar, ser feminina, cheirosa, ter amigos, sair para curtir (seja uma balada, seja um festival de flores). Porém tenha em mente que o seu parceiro dos sonhos, ficou nos sonhos.
Agora se tudo que eu falei não fe convenceu, continue como está, ocupe sua mente com outros escapismos, preencha sua rotina com tarefas e mais tarefas. Seja como eu, e por experiência própria eu te digo: a senhorita vai se arrepender e não haverá mais tempo para voltar atrás.