Os dois já sabem que vai rolar estão lá naqueles clima mais alterado.
Como vc gostaria de ser tratada pra se soltar mais. (Isso tudo com o intuito de previnir que vc FECHE a bct involuntáriamente uma vez que vc tbm estaria a fim)
Saberia responder?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/07/2022 09h03
Gostaria de sair antes, conversar...
Ele ser gentil, carinhoso ...aí já seria bem mais fácil.
Quando sentimos que tem um "cuidado/carinho" ficamos mais a vontade :)
30/07/2022 09h04
Se é pra criar um climão de tesão, nada melhor do que umas palavrinhas safadas enquanto dá naquela pegada.