(antes que falem eu sei que é machismo e muita insegurança…, mas to aqui pra receber opiniões e conselhos alheios pra tentar melhorar)

enfim, to ficando com uma menina muito daora.. a gente combina e tal, ela é super simpática e me trata muito bem. tem muita química e nossa transa é ótima.

porém. esses dias cometi a burrada de perguntar sobre o passado dela, e resumindo..
ela disse que passou por uns problemas, bebeu muito numa fase da vida e teve relação sexual com 14 caras (eu to sendo o décimo quinto).. e tipo, ela acabou de completar 18 anos.
eu gosto dela, mas eu não sei, parece alguém sem juízo afinal eu não conheço ela o suficiente pra sentir segurança..

eu tenho 22 anos, já fiz com mais garotas e contei pra ela, aparentemente ela não ligou.

enfim, como deixar de ser um otario e parar de pensar nessa bobeira pra poder curtir a menina?

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/07/2022 12h56
Eu não sei bem, meu namorado é mais experiente do que eu, mas não foi coisa de 15 pessoas. Vou ser sincera, pra mim não serve, não gosto de homem rodado.
30/07/2022 13h00
As pessoas fingem não ligar, mas o passado da pessoa importa, e muito. Algumas que fizeram besteira e sabem, tendem a mentir, pra evitar o julgamento. Outras falam logo a verdade e assumem o risco. De todo modo, se você se incomodou muito com isso, a ponto de descartar totalmente os pontos positivos, deve terminar o namoro. Porque isso vai te assombrar.
anônima
30/07/2022 10h53
É só parar de perguntar. Vocês perguntam coisas que vocês não querem saber de verdade ou perguntam já achando que vão ouvir o que querem, e aí quebram a cara. Então PAREM DE PERGUNTAR! Se eu sei que o cara se incomoda eu faço questão de aumentar para parar de perguntar essas idiotices.
anônima
30/07/2022 10h56
Nossa foi machista msm vc pode sair comendo e ela n podia ter dado?
anônima
30/07/2022 12h39
Achei pouco os 14
30/07/2022 10h17
Vc tá chateado pq ela transou mais do que vc, kkkkkkk... bom, pelo menos ela foi sincera, né?! Não mentiu! Cabe a vc analisar a situação e tomar uma decisão.
eles respondem
30/07/2022 10h58
14 caras???? KKKKKKKKK só me ve essa imagem na cabeça

Não posso ajudar, Não seria o otário pra assumir.(e nem ficar)
Preferia ser o 15° dela, Mas nunca comenter a burrice de assumir mulheres desse tipo(os 14° não assumiram e por que com você seria " especial" e "diferente" ?) não achei meu p4u no lixo, tenha auto-estima.
30/07/2022 10h50
Vendo que você já veio pedindo desculpa por ser machista, nem adianta dizer nada. Boa sorte aí com a atriz pornô mirim.
30/07/2022 10h01
Se não sente segurança no seu relacionamento, por qualquer motivo que seja, obviamente que o melhor é terminar.
30/07/2022 10h47
Se preocupando apenas com o presente. E sendo o mais incrível em tudo. Com certeza nesses 14 teve ai um que marcou a vida dela, então se diferencie e faça melhor, não tô falando no sexo na melhor rola ou seja lá o que for, pode ter certeza que ela nem lembra de todos, e sim os que marcaram, então faça isso, seja o que vai marcar a vida dela e principalmente a sua
30/07/2022 11h08
Primeiro que pensar nisso não é bobeira nem muito menos ser otário. O passado importa a partir do momento em que você percebe que uma pessoa que já teve várias outras relações vai ter mais dificuldade para se manter em apenas uma. Sem falar que ela vai te comparar com os anteriores, e não, não é uma questão de confiar no próprio taco, pois ela vai esperar que você sozinho tenha o melhor de cada um dos anteriores, algo praticamente impossível pra qualquer ser humano. Não foi burrada ter perguntado sobre o passado dela, se a intenção era um relacionamento sério, você tinha que saber e ela também. Mas se o seu passado não foi tão diferente do dela, já que você diz que já fez com outras garotas, talvez você não tenha muito o que reclamar, é só pensar que estão em situações equivalentes.
30/07/2022 12h33
Quando tomamos café numa padaria ficamos pensando em quantas bocas beberam alí ? Quando estamos num ônibus , questionamos quantos sentaram alí ? Neura pura.
30/07/2022 12h42
Eu só posso falar por mim, e NÃO ficaria com uma mulher assim de forma alguma. Não se importe o que falam sobre machismo e blá blá blá, é a SUA vida e só vc sofrerá as consequências de suas escolhas, então não ceda a pressões sociais de qq tipo.

Para além de questões morais, a maioria que faz isso o faz por problemas psicológicos, de auto-estima etc. Ela tenta preencher um vazio q possui com uma vida promíscua, e geralmente mulheres assim são problemáticas, instáveis, difíceis de lhe dar, muito mais suscetível a traições e não raramente, se tornam manipuladoras. Então, não arriscaria minha paz entrando em um relacionamento com uma.
30/07/2022 12h54
Olha o tanto que sua mãe deu até vc surgir..e vc nunca preocupou com isso.
Agora vai ficar de mimimi porque uma mulher qualquer já sentou em outras varas?
Kakakakakak
Tnc