Meu ex tem eu no Instagram e no WhatsApp sempre quando posto pode ser em qualquer um dos dois ele sempre vizualiza , só que ele não tá mandando msg nem nada pra me, mais não perde um story e da última vez que a gente se falamos ele perguntou quando iríamos se ver e tals oq vcs acham ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/07/2022 10h56
Gata, se ex fosse bom não seria ex. Vem comigo que eu te mostro o que é bom. Te levo até pra comer uma casquinha no méqui
30/07/2022 12h48
É sempre bom enfiar o pau numa bucetinha
elas respondem
anônima
30/07/2022 10h55
Só porque uma pessoa "visualizou" seu story não significa que ela realmente VIU seu story, entendeu?! E tem gente que gosta de manter as opções abertas, nunca se sabe quando a "fome" vai bater.
30/07/2022 12h53
Tu ta aceitando migalhas é isso? Acho incrível quando o ex vizualisa o story, as mulheres já criam esperanças(já fui assim)...Anjo sinceramente ele nem deve ter visto seu story deve ter pulado talvez...pq se ele quisesse vc realmente e reatar contigo falaria com vc todos os dias e ñ visualizava seus storys, isso é migalha para implantar em vc para criar poucas esperanças..Ele ñ quer voltar com vc, quem realmente quer demostra com atitudes e vc iria perceber isso...Mas isso para mim qe ele fez foi migalhas...
E ex é passado bola para frente...faz contato zero com o bendito..se ame pelamordDeus