Behemoth

Deus = Cão

Há uma serpente enrolada em volta do meu pescoço
A adorável lua crescente numa noite resplandecente
O sagrado rio Ganga fluindo por meu cabelo emaranhado
Em tempos antigos, antes de descobrir quem sou

Se eu sou um elo perdido entre o divino e o imundo
Eu devo jogar as pérolas aos porcos

Eu não sou um bom pastor montado em um boi
Mas a solidão da mais solitária estrela
Como mil santuários sugados pelo vazio
Como um espaço morto entre os sóis

É uma atitude de Deus viver como um cão? Não!
Mas as majestades vivem entre nós
É uma atitude de Deus viver como um cão? Não!
Mas as majestades vivem entre nós

Elohim
Eu não perdoarei!
Adonai
Eu não perdoarei!
Deus vivo
Eu não perdoarei!
Jesus Cristo
Eu não te perdoo!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/07/2022 12h00
Não sei, a única certeza que tenho é que satanás é uma putinha mal amada.
Seria o capetinha o primeiro jovem revoltado da história?

Tenho dó de quem acredita nessa criação da Igreja Católica, esses vivem uma mentira.
Satanás biblicamente é apenas um causador, veio para acusar a humanidade de seus pecados, mas é um demônio como qualquer outro, nada mais que isso.
Quem leu a bíblia, então não acredita nesse satanás criado pela igreja, que inclusive é adorado por muitos.
Criação essa utilizada para amedrontar as pobres almas plebeias durante a idade média, apenas.

Zoroastrismo e sua influência.
30/07/2022 13h55
É uma banda de Death/Black Metal, e a letra é totalmente de acordo com a ideia de que a banda quer transmitir., o satanismo é premissa dessa banda. Veja como arte e manifestação da liberdade de expressão apenas. Se não gostar do que dizem, é perfeitamente aceitável não ouvir.
anônimo
30/07/2022 13h33
zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
30/07/2022 13h34
Sei lá
30/07/2022 13h57
Se não são, no mínimo gostariam de ser. Não gosto de coisas do tipo.
elas respondem
30/07/2022 13h34
Tá bem obvio a resposta
30/07/2022 14h32
Óbvio, eles mesmo se intitulam satanistas. Não sou eu que "considero" nada.
anônima
30/07/2022 11h39
É ótima pra tocar na igreja
anônima
30/07/2022 13h33
Será preciso explicar o óbvio?

P.S.: aliás, é uma ótima banda.
anônima
30/07/2022 12h30
É apenas uma música ruim, péssima.