2.94K  02/07/2015 05h08

Já fiquei com um cara algumas vezes, mas ele é meio estranho. Sinto que avança e recua o tempo todo.
Ultima vez tem quase 3 meses. Fiquei p. da vida e dei um gelo. Aí ele me procura, perguntando da minha vida etc.
Eu tenho todos os motivos pra me apaixonar por ele mas esse comportamento estranho me confunde
Já pensei em chegar e perguntar qual é a dele mas ele é MTO educado, gentil... Sempre foi um fofo. Acho que não devo chutar o pau da barraca, afinal ele nunca me prometeu nada. =/
Enfim, me pergunto se ele é a fim de mim ou não....
Se não é pq me manda msgs qndo sumo?? Pq responde sempre MTO RÁPIDO minhas msgs no wpp?
Se não é pq não some de vez?
Uma amiga fala q é insegurança dele
Detalhe: antes de ficarmos a primeira vez, ele confessou q era "fraco na arte da conquista" e q "sempre teve sorte em se relacionar com mulheres decididas e corajosas"
Detalhe2: nunca cheguei e nem sei como chegar num cara!
Detalhe 3: desde então só nos falamos por wpp, com ele sempre respondendo rapido

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/03/2015 19h40
Nossa será que nos conhecemos? eu faço/fazia exatamente isso.

É um jogo de puxa e empurra. Como não quero as obrigações de um relacionamento, fico fazendo esse tipo de coisa.

Quando saio com alguém dou toda atenção e tal, mas vou me distanciando para não dar a entender que quero algo sério, nem toco no assunto ou escorrego dele.

A maioria cria expectativa e se deixa levar, Como não dou sinais claros, não me culpo sozinho pela desilusão. Pode ser filhadaputisse a maioria das vezes...mas tb tomo alguns tombos com esse comportamento.

Se vc quer algo sério ou está tendo sentimentos fortes seja cautelosa em sua decisão. Pois se for direta pode assustar de vez, mas se for inteligente pode conquistar e tirar ele dessa "vida".
anônimo
02/07/2015 05h08
Penso em dois motivos para isso:
1) Ou ele não quer nada sério (não quer dizer que ele não goste de vc, mas que não quer a responsabilidade do relacionamento).
2) Ou ele é muito inseguro/tímido e não tem a iniciativa de falar pra vc oq ele sente.

Caso seja a primeira opção, ou vc curte essa ausencia de responsabilidade ou larga ele.
Caso seja a segunda, acho q vale a pena tentar incentivar ele a falar contigo, ou mesmo vc falar com ele oq vc sente. Não custa nada. Não precisa saber "chegar" nele, é soh colocar as cartas na mesa.

Boa sorte ai.
elas respondem
anônima
26/03/2015 14h27
Chama ele pra fazer um role.. Se ele negar... e pq não está afim
26/03/2015 14h31
Ah, definitivamente conversas de wpp não querem dizer mais nada! Propor uma saída é uma boa, conversem e veja qual será o posicionamento dele.
01/07/2015 20h51
Talvez ele sinta algo por vc más tem medo de declarar esse sentimento e viver de forma intensa ou por medo de se magoar novamente coisa do tipo Ou ele quer tipo ficar de enrolacao tipo que quando as "amigaz" dele não o procuram ou n tem ninguém pra ficar ele tem vc pra fazer companhia .Essa é minha opinião homens vai entender né :/