Não respondo nenhuma, mas ele fica insistindo muito. Tenho medo de dizer pro meu namorados e ele achar que estou dando liberdade ou não acreditar em mim!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/07/2022 12h05
Faz vídeo mostrando o amigo te enviando msg e tira print de tudo.

Responde dizendo pra ele parar de te enviar mensagem e que se continuar vc vai mostrar para o seu namorado.
30/07/2022 12h03
É só mostrar as conversas, uai.
30/07/2022 12h18
Se vc conseguir falar e mostrar quem é o tal "amigo" é melhor, pois estará livrando seu namorado de uma pessoa falsa e traiçoeira. Tanto mulher no mundo o cara vai atrás da mulher de amigo, é um cuzao mesmo!!
30/07/2022 12h47
Comprometida ou não , de uma forma ou de outra sempre a mulher será assediada. Acredito que cada uma deveria desenvolver alguma forma de repelir . Embora muito difícil.
anônimo
30/07/2022 13h18
Bloqueia e apaga, depois não diz nada, você não fez nada então pra que consciência pesada?
elas respondem
30/07/2022 12h09
Tão simples. Bloqueia o amigo dele, mas não apague as conversas. Deixa lá no seu telefone. Eu ultimamente tenho evitado conflitos. Já passei por cada situação que parece incrível, a mesa pode virar e você acaba como errada na história. Ignore e bloqueie o amigo dele. Vai viver sua vida com o seu namorado.
anônima
30/07/2022 12h02
Mostra...
Se ele não acreditar, problema dele.
anônima
30/07/2022 12h21
Com a boca.
30/07/2022 13h12
Mostra logo pro seu namorado, antes que o amigo fique com raiva do vácuo e o convença de que é vc que tem interesse.