...que outra pessoa escreveu para ela?

Por exemplo, as etapas mais importantes da seleção são o projeto de pesquisa, com o assunto tratado, e a entrevista. Então, o que acontece se uma pessoa que não sabe nada, bem burrinha e que formou fazendo o curso de qualquer jeito, mas que é filha de um professor aposentado muito competente e já doutor e pós doutor, pede para o pai escrever o projeto de pesquisa pra ela, e preparar ela para responder as coisas da entrevista.

E então, com isso tudo preparado por um especialista no assunto, para a pessoa passar, a pessoa realmente consegue a aprovação e se matricular no doutorado, porém sem saber nada. O que acontece depois? Ao longo da tese, o que você acha que pode ocorrer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/07/2022 12h32
Golpe em cima de golpe rsss