Namoro a 4 anos, eu e meu namorado sempre se vemos todo final de semana eu passo a semana inteira esperando chegar o fds para vê-lo.
Só que hoje cedo ele me mandou uma mensagem perguntando se tínhamos algo marcado para fazer e eu respondi que não, mas que talvez no domingo iríamos visitar uma amiga aí ele falou fala pra ela que vamos no próximo final de semana eu tô afim de ficar sozinho esse final de semana. E eu respondi tá bom.
Achei muito estranho e fiquei triste porque quem gosta quer tá junto, já ficou a semana inteira sem me ver.
É normal ou eu estou criando paranoia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/07/2022 12h43
Anormal, você deve criar ainda mais paranoias, ele está te traindo.
30/07/2022 12h45
Toma vergonha nessa cara
Vai fazer algo sozinha também
Vc não nasceu colada em namorado e nem vai depender dele a vida toda.
Não fique esperando chegar o fim de semana, aproveite cada dia como se fosse o último.
Vai viver.
Vista sua roupa que gosta, use seu perfume...vai curtir.
Nem todo dia estamos com o mesmo ânimo e vontade.
Fui
anônimo
30/07/2022 12h45
Talvez ele queira ficar só final de semana sozinho. Tudo que é demais não é bom.
Mas se ele falar isso de novo no próximo aí ja fica estranho.
elas respondem
anônima
30/07/2022 12h46
Será q ele não tá triste com algo? Eu desmarco muito de ver meu namorado qnd tô assim.
anônima
30/07/2022 12h45
4 anos de namoro e não tem confiança e diálogo nesse relacionamento?
30/07/2022 12h59
Eu vejo o meu assim e às vezes fico com saudades. Mas já aconteceu de ocorrer imprevistos e a gente adiar e ficar sem se ver por duas semanas.