Fiquei com um menino 4 meses e terminamos só que seguimos na amizade colorida ele diz que sou a mulher da vida dela (já me apresentou pra família inteira),tem dias sem ele que meu coração parece que vai explodir de saudade dele já outros eu não aguento ouvir o nome dele que me enoja
Nos momentos que estamos juntos e como se o mundo deixasse de existir é só tivesse nos dois
Tem uma menina que e doida pra ficar com ele (ela já falou isso abertamente pra mim)em alguns momentos não quero ficar com ele mais pra fazer raiva nela pego ele
Ele me pediu pra voltar o namoro disse que não sabia ele falou que vai me reconquistar
Não consigo entender meus sentimentos

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2022 12h48
Volta com ele
anônima
30/07/2022 12h49
Amor de cu é rola
anônima
30/07/2022 12h49
Aqui, assista esse vídeo:
eles respondem
30/07/2022 12h50
É amor, carência e capricho.