Recentemente perdi meu emprego, estava arrasado, então liguei pra minha namorada pra desabafar, ela estava num Bar com alguns amigos, e ela falou pra eu ir lá, chegando lá, a gente converso e bebemos e tals, depois disso, ela foi no banheiro, e logo atrás uma amiga dela foi também, eu fui tbm pra ir no banheiro, quando estava na fila, ouvi ela flertando com a amiga dela, falando "Que se fosse solteira, pegava ela", nisso eu fiquei muito baqueado, e pedi pra conversar com ela sobre, o que ocorreu no banheiro, porque amiga dela puxou ela pelo braço e as duas entraram rindo, como se tivessem ficado no banheiro, eu fiquei muito inseguro, quando perguntei o que fizeram no banheiro, ela ficou nervosa, falou que eu não confiava nela, começou a gritar na rua, eu me senti muito mal, parecia que estava sufocando ela, então ela foi pra casa dela eu fui pra minha, com isso ela terminou comigo no outro dia. Agora estou absolutamente sem nada, emprego, namorada, amigos, não tenho com o que distrair a mente, eu tô me afundando cada vez mais nos pensamentos, eu deveria ter ido pra casa quando fui demitido, evitava tudo isso que passei

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/07/2022 13h06
Aiiii para, para. Vamos parar!!! Primeiro, foque em arrumar um novo emprego. Se errou no anterior, tente usar os exemplos pra não errar mais. Sua ex não era confiável. Deixa ela se afundar em relacionamos errados e lá na frente ela vai precisar mentir. Pq uma menina com um passado deste não vai poder dizer por aí oq fez como se fosse im trofeu. Não use o seu tempo pra se afundar. Pare agora. E vai buscar um emprego. Com o tempo as coisas vão se ajeitar normalmente. Você estando bem, coisas boas aparecem.
30/07/2022 13h26
Se ela terminou com vc por algo tão banal, que foi uma mera pergunta, é pq ela não gostava de vc e só queria um motivo pra terminar. E pior, não teve a mínima consideração pelo momento ruim que estava passando… ela cagou pra vc!

Cara, eu tirava isso como uma forma de livramento. Agora vc pode achar que é uma desgraça atrás da outra, mas nada mais é que Deus te livrando de uma barca furada e vc só vai ter essa clareza lá na frente.

Se recolha, cuide de vc.
Foque esse momento nos seus estudos, em procurar um novo emprego. Qdo vc melhorar sua energia, tudo vai fluir, inclusive de relacionar com alguém que realmente te mereça.
eles respondem
30/07/2022 13h04
Muito texto.
Vc não pode perder a vontade de viver.
Aproveita o acerto, seguro desemprego etc
Vai se cuidar...fazer uma viagem..
Ver coisas diferentes.
Mude a rotina etc
Mulher no mundo tem 4.5 biliões.
Tem que ser muito idiota nos dias de hoje pra ficar de mimimi por causa de uma vagina ou um pênis né.
Acorda pra vida.
Trabalho vc arruma outro.
Abre seu próprio negócio..

Vc se vira vei
Mas ficar de choradeira não vai mudar porra nenhuma

Desenvolva.
O mundo está te dando uma chance de ir e fazer seu melhor.
Não desperdice a chance que a vida está te dando hoje.
anônimo
30/07/2022 13h20
Se por causa de uma pergunta ela terminou, então você não fez nada, ela terminaria de qualquer forma
30/07/2022 17h06
Tem uns momentos na vida que são difíceis mesmo. Mas tudo vai passar. Quem te abandona na hora do aperto já não gostava de você.
30/07/2022 13h03
Ainda bem que perdeu a namorada junto, mulher só dá gasto e sem emprego fica difícil kk
30/07/2022 13h10
É compreensível sua insegurança enquanto as mulheres, são bi e namorar bi é pedir chifre e confusão pra cabeça, então recomendo que se você é hetero se relacione apenas com mulheres heteros, é uma preventiva de confusão pra cabeça e chifres.

Você percebeu que esta sozinho, mas afinal você não passou a vida inteira sozinho? Não era você que passava pelos próprios problemas? Por que te digo uma coisa uma namorada dessa que você teve demonstra que não tem respeito e amor nenhum por você.

Diria que foi um livramento, Você ja passou por momentos sozinhos lembre-se que esse é apenas mais um.
30/07/2022 13h17
Poise cara ser homem não é fácil, também fiz uma cagada no serviço que tenho certeza que segunda já vou rodar. Mas é assim mesmo, mulher não gosta de homem gosta do emprego, da casa, do carro, etc. Eu também vacilei de contar pra minha namorada e percebi que ela não tá mais me dando tanto moral, mas é assim mesmo, ser homem significa nunca ser amado de verdade. Boa sorte pra gente.