Descobri há um ano que minha namorada namorou às escondidas com seu primo durante 3 anos. Mas naltura ela tinha namorado e ele também tinha sua namorada. Ambos sabiam disso. Eu estou a pensar em terminar a nossa relação porque não consigo conviver com isso. O que vocês acham que devo fazer? Mas eu a amo, só não consigo conceber a ideia de que ela já foi comida pelo seu primo.

eles perguntam
10 5
elas respondem
30/07/2022 13h38
Com o meu? Kkkkkkk
anônima
30/07/2022 13h49
Sei bem disso...
É complicado mesmo... Até que entendo quem termina... é tipo um ex que é amigo ou que trabalha junto...
Mas vc sabe dizer pq não concebe essa ideia? É por ser primo? É por ter convívio pra sempre?
Enfim... pelo que vc disse termine... as vezes não tem jeito... mas consegui quem superasse e é bem tranquilo (tem momentos constrangedores, mas dá pra levar)
30/07/2022 14h04
Sim incomoda msm descobrir algo assim. Olha se for para vc ficar desconfiado e n conseguir aceitar esse passado dela, o melhor a fazer é terminar msm, pq assim vc não vai conseguir prosseguir com uma relação... Onde vc posso sentir nojo ou desconfiança dela... Sabe vc sempre vai ficar mututando isso na mente, e isso vai desgastar o seu relacionamento.
anônima
30/07/2022 13h08
Qual deles?
anônima
30/07/2022 13h07
Coitado do meu primo então... a vagina é dela e ela tinha todo direito se dar pra quem ela quisesse.
anônima
30/07/2022 13h08
Tenho 18 primos..qual deles?
anônima
30/07/2022 13h10
Com o meu primo? Que safado..
anônima
30/07/2022 13h29
Vou contar para minha tia, ela vai dar uma surra nos dois pela safadeza, fique tranquilo.
anônima
30/07/2022 14h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/07/2022 14h14
Com o meu primo ou dela?
eles respondem
30/07/2022 13h43
Eu sou difícil de namorar por isso, ela traía o namorado e com um primo, pra mim isso já é o suficiente pra não passar de ficante. Se já for namorada perderia o interesse em levar adiante tbm e terminaria. Penso sempre q tem mulher demais no mundo pra se prender a uma assim.
30/07/2022 13h09
Com meu primo?
Uai
Então eu também tenho chance.
Vou fazer essa menina gozar até pelo ouvido.
Vou fazer meu pau de cotonete nessa vagabunda.
anônimo
30/07/2022 13h37
Isso é passado, não sou a favor de namoro entre primos, mas o que ficou pra trás já foi, você tem que ver se ela mudou no presente
30/07/2022 13h40
Tenho muitos primos, qual deles?
Pelo que você está relatando não vai conseguir tirar isso da cabeça, se for o caso o término é inevitável.
anônimo
30/07/2022 14h16
Nossa quem transa com primo é capaz de qualquer coisa ainda mais que ele tinha namorada e não era problema pra eles quando eles se reencontram nos encontros de família ele vai querer mata a saudade e ela vai ter que fazer todas a a vontade dele por que quando ele namorava ela sentava nele agora ela namorando vai te que retribuir