1.85K  21/01/2017 16h48

Fiquei com uma guria e continuamos conversando pelo WPP, ela sempre mostrando interesse. Nos primeiros dias chamei ela para sair, ela recusou! Dei um gelo nela por uns 10 dias. Foi ótimo! Depois ela veio mais quente que nunca.
Ela puxa assunto comigo agora o dia inteiro, mas ultimamente estou sem tempo para sair, e a conversa está um saco (não sou fã de jogar conversa fora)... Será que um gelo pode deixar ela mais ansiosa para falar comigo?(provocar ela msm!uahsuahs)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/01/2017 16h48
como assim ? pra q isso ? fala logo que quer ela
eles respondem
26/03/2015 19h32
Seja sincero. Ligue pra ela e explique sua situação e sua expectativa. Nada de Whats.