Já vi muitos casos de mulheres falando sobre isso. Levantando as mãos as que não teriam amantes, mas eu sabendo que muitas dentre estas tem amante, ou amantes. Será que é porque a mulher fala isso para as outras, e para os caras feios que não interessam ela? Sei que tem muitas que não tem amante, mas tem uns 30 a 40% que se o cara certo chega... Elas pulam a cerca mesmo!

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2022 23h20
Concordo com vc
anônima
31/07/2022 09h09
Pq pouca gente aprova que se tenha amante...
então melhor ficar quieto né?
anônima
31/07/2022 10h11
A vida é assim
eles respondem
anônimo
31/07/2022 09h13
Porque obviamente é um comportamento considerado imoral,que mancha a reputação dela.
Isso se aplica a quase qualquer comportamento considerado errado,mentira,traição,crimes.

Ou simplesmente porque ela estava sendo racional naquele momento.Dizer que não teria amantes no dia a dia,é fácil,mas no calor do momento,não pensaremos de forma racional.