3.42K  26/03/2015 22h02

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/03/2015 10h14
Denovo a mesma pergunta?
26/03/2015 20h49
O contato pessoal sempre sera o ideal.
Mas se vc não pode fazer dessa forma, trabalhe com o que tem.
Procure saber o que ela gosta (música, comida, esporte, tipos de lazer)... e comece enviando coisas relacionadas a isso pra ela, como quem não quer nada.
Espere ela comentar e engate no papo. Mas vá com calma. Não assiste a garota. Boa sorte.
anônima
26/03/2015 22h02
Whatsapp não é msn, não tem como.
eles respondem
anônimo
26/03/2015 12h59
Esquece o whatsapp e procure chamar a atenção dela pessoalmente.
Globalização é uma benção maldita!

Quanto menos você conversar com as pessoas por tecnologias, e procurar conversar pessoalmente, você verá como é muito melhor, como flui melhor.

Chamar atenção no whats? Enfia uma melancia na cabeça, tira uma foto e envia pra ela. Vai chamar atenção, ctz!