Mas acho que mesmo mal ele gostou não sei .Porque quando a gente terminou ele ficou tampando a parte da frente dele ,será que ele ficou excitado ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2022 07h20
Ah vezes só não é para ser, eu mesmo já beijei várias garotas mas sempre foi difícil de me adaptar, nunca julguei que a pessoa beija mal, cada um tem seu tipo de beijo em minha opinião, namorei por 2 anos, para mim o beijo da pessoa foi perfeito dês do primeiro, após o término conheci várias pessoas, umas que o beijo era simplesmente espetacular no caso a garota que está comigo agora, e outra que já fui bastante apaixonado aquela clássica amiga de colégio de muito tempo, e que o beijo não foi lá aquelas coisas. Dei esses exemplos pra vc ver que mesmo já gostando da pessoa faz tempo, nada muda.
anônimo
31/07/2022 08h57
Se ele tampou a frente, então certamente ficou
31/07/2022 10h29
Os dois podem esta apenas aprendendo, é normal isso acontece.

Tente novamente mas mais com calma e sem pressão
elas respondem
anônima
31/07/2022 10h31
Meu primeiro beijo foi uma tragédia.