Já saí duas vezes com uma mulher, na primeira vez fomos ao shopping, e no final do encontro sentamos em um banquinho e ficamos, mas por pouco tempo, porque ela é tímida e lá tinha muita gente.
No segundo fomos ver um filme, a gente deu uns beijos, mas tem a questão da timidez dela, só ficamos nos carinhos e selinhos. Ela disse que na próxima era para sentar atrás para não atrapalhar o pessoal.
Está indo tudo muito bem, ela do nada falou que gostava muito de sair comigo e tals no meio do filme, mas até agora não abordamos sexo. Moro sozinho e ela com os pais. Como proceder?

eles perguntam
7 1
elas respondem
31/07/2022 08h03
Ela não vai querer, vocês estão em sintonias diferentes. Ela achando que você quer algo sério e você querendo sexo.
anônima
31/07/2022 08h46
Comenta que mora sozinho e se ela quer ir lá ver filme ou algo assim...
Mas quando tiver lá não assume que ela já entendeu tmb... Vê oq ela tá pensando
31/07/2022 08h13
Calma, cara kkkk
anônima
31/07/2022 08h26
Não precisa falar diretamente sobre isso, chama ela pra sua casa depois do encontro, ela vai entender e responder se quer ou não.
anônima
31/07/2022 09h23
Chama ela pra assistir Netflix na sua casa.
anônima
31/07/2022 09h25
Chama ela para ir na sua casa, mas é melhor começar a inserir o assunto sexo de forma sutil. Ela deve estar achando que voce quer coisa seria e vai pedir ela em namoro.
anônima
31/07/2022 09h53
Foram só 2 encontros calma kkkkkkkkj
eles respondem
anônimo
31/07/2022 08h06
Não precisa falar , quando os beijos esquentar você fala pra ir pra um lugar só vocês dois e leva ela pra um motel , deixa ela confortável estiga ela que dá certo