Já me falaram isso em relação a aves.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2022 08h04
É uma "arte divinatória" antiga. Se vê pássaros voando da direita pra esquerda é um sinal bom. Da esquerda pra direita um sinal ruim. Pássaros vindo da sua frente é um bom sinal, vindo de trás é um agouro. Também fala do canto das aves, mas depende muito do tipo de ave. O de uma mais ornamental é algo bom. O de uma tipo corvo ou coruja não.

Se é verdade ou não depende apenas se você acredita em adivinhação.
31/07/2022 09h17
Sabia que o sol quando nasce também é um prenúncio de que alguma coisa vai acontecer?
elas respondem
anônima
31/07/2022 10h08
Sim