Como ele age?se tipo digamos que ele tá sentindo alguma coisa mais n quer sentir ou tem medo

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2022 08h37
Pelo que eu vi até hoje geralmente os caras são bem transparentes quanto ao que querem, mas podem ficar inseguros se acharem que a moça é muito para eles, se ela só anda com um grupo grande de amigas, por exemplo.

Se ele tem medo, ele pode talvez até te evitar de começo para evitar ter que lidar com os sentimentos dele. Mas pra falar a real, o único modo de saber é tendo uma conversa a respeito pra esclarecer. É sempre melhor do que ficar com expectativas que podem não se consolidar.
anônimo
31/07/2022 08h53
Sigo o raciocínio do serpe
elas respondem
31/07/2022 08h46
Não sei.