Minha mãe se tornou um monstro! Estou tentando retornar a casa dela por fatores logísticos e de outros benefícios.
Daí tentei falar com meu padrasto, mas ele por aparentemente ser "apaixonado" por ela ele só quer saber de defender ela. Eu não aguento mais!
Já carrego muita responsabilidade em minha vida, mas eu morando em um lugar que não gosto e não me sinto nada bem eu estou é ficando deprimido e pensando em largar tudo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
31/07/2022 08h42
Sai de casa ué, ninguém é obrigado a suportar ambiente tóxico. Nenhum benefício logístico deve ser prioridade maior do que a paz de espírito
anônima
31/07/2022 09h20
Bora morar numa floresta dentro de uma caverna.
anônima
31/07/2022 08h39
Como ele age com você?no começo achava que elas só eram assim cm filhas(mulheres) agora vejo que não. Ela costuma esconder coisas que precisa usar ou algo parecido pra fazer chantagens?ou fica de provocações sem motivo?Sei o quanto é difícil passo por isso
anônima
31/07/2022 09h59
Sai dessa casa
eles respondem
31/07/2022 08h40
Se ela tem problemas psicológicos, convença ela a buscar tratamento com um psicólogo. Essas lutas não se vence no grito ou com decisões precipitadas, apenas com suporte de pessoas próximas e de profissionais em saúde mental.

Não se deixe largar e recomendo também que procure terapia para você. Ajuda a colocar o que sente em ordem e faz bem.
31/07/2022 08h48
Um 38 resolve