Conheci uma mulher pelo app, conversa desenvolveu legal por alguns dias, marcamos de nos encontrar e já de cara ao vê -la pessoalmente notei que ela não era tão bonita quanto nas fotos e era mais gordinha também.
Dessa forma no início do encontro eu já tinha na minha cabeça que provavelmente não iria querer sair com ela novamente, mas mesmo nessas situações eu sempre tento aproveitar o encontro ao máximo.
Então o encontro foi bom, acabei levando ela para cama e na cabeça dela provavelmente foi tudo ótimo.
Pelas nossas conversas de antes e com o desenrolar do encontro, tenho certeza que infelizmente a iludi, ela está achando que gostei muito dela e vamos nos encontrar de novo.
Reconheço que sou um tarado e tento levar a mulher para cama mesmo não tendo muito interesse ou atração por ela.
Quero saber como dizer que não tenho interesse sem ser muito escroto com ela. A verdade é que não rolou atração física, mas não tenho coragem de dizer isso.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/07/2022 09h15
Apenas suma, bloqueia, exclui. Não tem outra forma.

Mas interessante este teu relato, dá para entender melhor como funciona a mente de um cara de aplicativo que só quer sexo. Sempre digo que o homem já decide o que quer com uma mulher no primeiro encontro, mas elas não acreditam. E outra coisa, as mulheres são umas idiotas iludidas e retardadas mesmo achando que vão encontrar o amor da vida delas em apps de relacionamentos, não entendem que os caras ali só querem sexo e mais nada.
anônima
31/07/2022 09h19
Fala: não tenho interesse.
anônima
31/07/2022 10h05
Vc fala assim: não tenho interesse
#ajudei
eles respondem
31/07/2022 08h55
Não estou aqui pra te julgar. Mas saiba de começo que qualquer rejeição já afeta a outra pessoa, então precisa escolher as palavras com cuidado.

Diga que precisa conversar com ela e fale que gostou muito de sair com ela, mas prefere que seja como amiga. Diga que se sentiu pressionado no primeiro encontro e que não sabia como agir.

Seja franco, e fale sobre seus sentimentos. Ela provavelmente vai entender sem ficar muito destruída.
31/07/2022 08h51
Fala que tem dst
anônimo
31/07/2022 09h06
Mas como foi o papo com ela? E o sexo, foi bom ou ruim?
anônimo
31/07/2022 10h06
diz nada, simplesmente some da vida dela.
31/07/2022 11h38
Eu acho melhor você falar para ela que não está muito interessado, que é o seu momento etc. Não precisa falar que não está interessado pq não a achou tão bonita, embora com certeza ela vai sacar. Mas não é bom parar de responder ou bloquear. A pessoa fica na incerteza, muita coisa pode passar na mente dela.
31/07/2022 11h42
Apenas diga que não quer nada sério. Elas somem.