A menos que seja namorado ou marido é um tiro no pé, afasta qualquer pretendente.
anônimo
31/07/2022 09h46
Larga a mão de ser curiosa
anônimo
31/07/2022 09h50
Sim., muito.
anônimo
31/07/2022 09h54
Sim, se não deve cobrar satisfação de ninguém, até creio que quando seja namorado também, deve confiar, pois se não, não estaria com ele!

E outra, passa um ar de ciumenta e possessiva, parece que tá guiando os passos da outra pessoa, da uma sufocada, eu me sentiria sufocado da pessoa querer saber com quem falo ou deixo de falar.

Não recomendo fazer isso, se a pessoa está online e te ignora, mude o comportamento com ela também, principalmente se demora muito pra te responder mesmo estando online, mostra que você não é uma prioridade na vida dela e outras pessoas estão sendo mais interessante.

Agora se ela demora mas sempre te responde, eu acho que tá tudo certo, problema é quando você manda mensagem e a pessoa caga pra sua existência, muita das vezes nem te responde, ai tem rever seus conceitos de amor de próprio.
05/09/2022 23h36
Diria que é sim
05/09/2022 23h57
Coisa de idiota, bem a sua cara fazer isso.
elas respondem
anônima
31/07/2022 09h38
Eu pergunto pro meu namorado
anônima
31/07/2022 09h47
Só se fosse meu marido. Tipo de pergunta invasiva e totalmente grosseira que faz o cara ficar com odio mortal da mina.
anônima
31/07/2022 09h48
Coisa de gente paranóica.
anônima
05/09/2022 23h56
Se vc não tiver intimidade é chato sim!
Só fiz isso com a minha mãe e meu ex!