Sinceramente, odeio homem que só sabe chorar e se vitimizar.
Claro que existem excessões. Mas o que mais tenho visto por aí são homens chorōes. Tô doida?
Eai, meninas, vcs gostam do cara que “chora” o tempo todo ou daqueles que aguentam firme?

Chorar = eufemismo para os homens que só reclamam de suas vidas e dizem o tempo todo o quanto sofrem mais do que as mulheres. São o novo “sexo frágil”.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
31/07/2022 10h23
sou sexo frágil e quero proteção das feministas empoderadas

31/07/2022 18h31
Sei que não tem muito haver com a pergunta, visto que se trata de um cara que só reclama, mas acho que essa é a parte deprimente dos relacionamentos. O homem tem que suportar tudo calado e tentar se virar pra resolver os próprios problemas e o da mulher, se ele chorar ou ficar irritado ele é frouxo, já a mulher não, ela pode chorar de vez em quando e ficar irritada com coisas bobas, e isso ta tudo bem.

Eu acho que todas as pessoas deveriam saber lidar com os problemas de forma saudável, e entender que a vida é amarga mesmo, que teremos altos e baixos, mas que também *não* somos especiais, que todo mundo passa por isso, que cada um carrega tua própria cruz.

E é claro que uma pessoa que está o tempo todo chorando e se vitimizando, irrita. O problema é que a mulherada acha que só elas podem ter o luxo de fazer isso. E se o cara demonstrar sensibilidade, já é taxado de chorão ou homossexual. Não é atoa que muitos homens escondem o rosto quando choram ou tem vergonha de chorar, falar de sentimentos, se abrir, etc.

As próprias mulheres desse site, vira e mexe, estão chorando e se vitimizando por aí o tempo todo, dizendo que "homens são isso e aquilo" e que elas são "azaradas", você mesmo Bloddy, essa semana estava "chorando" aqui no site, e ninguém reclama disso. Ou seja, hipocrisia.

no fim, o que o mundo diz pro homem é:
não se abra, não desabafe, ninguém liga pros teus problemas.

Então, se tu é homem, e sente que ta precisando de alguém pra conversar, desabafar, ou algo do tipo, vá para um banheiro vazio, olhe pro espelho, converse sozinho, e finja que alguém liga, se precisar, chore, espere um tempo, e ai sim, saia.
Não tente, jamais, conversar com alguém sobre teus problemas, por que ninguém vai ligar, eu já tentei.
31/07/2022 10h33
Sou chorão então, vivo desabafando sobre a vida
31/07/2022 17h44
Chorar o tempo todo e se vitimizar o tempo todo irrita qualquer um mesmo,normal
anônimo
31/07/2022 10h05
deveria existir um abatedouro para homens assim, todos em uma esteira até chegar no treco que perfura a testa.
o mundo seria um lugar melhor se tivesse um abatedouro para homens, ou que fosse liberado o paredão de fuzilamento para homens. hahahaha
31/07/2022 18h36
Todo incell mgtow é um menino frágil e indefeso, base da cadeia alimentar
31/07/2022 18h32
Homem não chora.
31/07/2022 17h49
Gosto de chorar nos braços de uma gostosa
31/07/2022 19h01
Ex-cessões. Tem um hífen.
anônimo
31/07/2022 18h53
Cara, a vida não é tão fácil pra gente quanto vcs mulheres imaginam. É difícil de explicar pra vcs, até pq vcs não são homens e a sociedade as trata diferente de nós. A unica forma de entender o que passamos é literal se vestir de homem e viver 1 mês como um (o que uma mulher já fez, ela escreveu até um livro sobre)
anônimo
31/07/2022 18h34
Porque homem não chora, a mala ja esta la fora... Vou te....
anônimo
31/07/2022 18h19
Problema seu, ninguém tem que concordar
31/07/2022 10h25
Bem niveis em níveis, ninguém esta bem psicologicamente hoje em dia.
anônimo
31/07/2022 10h13
Tambem odeio.
Outro dia eu vi uma postagem de uma moça reclamando de assédios que sofria,e os comentários dos homens:
"ah mas os homens tbm tem medo de receber falsa acusação"
"Ahh mas os homens morrem mais"

Bando de frouxos vitimistas do caralho!
anônimo
31/07/2022 10h09
Não consigo sentir raiva disso, fico um pouco incomodado mas nada mais que isso
elas respondem
31/07/2022 17h46
Odeio. Eu fico logo com raiva, não gosto de gnt se vitimizando.
E vc não tá doida kkkk
31/07/2022 18h55
Se for igual ao Lion ngm merece mesmo.
A gente até tenta aconselhar, mas infelizmente é em vão.
anônima
31/07/2022 17h51
Porque todos tem um lado boiola.
anônima
31/07/2022 10h15
Isto só acontece aqui, e é coisa de bichinha e não de homem.
anônima
31/07/2022 10h12
Não sei