Eu sou uma pessoa muito fácil de me apaixonar. Mas não só em relacionamento amoroso. Eu sou muito apegada a pessoas e coisas, facilmente.
Tipo eu conheço pessoas novas e já gosto delas de cara, já quero ser amiga. E os caras, qualquer cara que se aproxima mais um pouco, que é uma pessoa legal eu já admiro e gosto...
E isso tbm é com outras coisas, tipo livros, músicas, filmes...
Será que é carência?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
31/07/2022 11h42
Eu fui da uma olhada nas suas perguntas para ter uma ideia e melhor ja me deparo com isso

https://elaele.com.br/q/524539-esse-homem-e-perfeito-ne-meninas

Sim! Vc é muito carente, por isso esse homem que vc nunca trocou um oi, já é o suficiente para ser perfeito pra vc. Esse é um sinal, ja que vc projeta isso ao fazer uma questão sobre.

Vc projeta tanto que deve ter dificuldade de lidar com a realidade, ao mesmo tempo que se apega fácil vc deve ficar aborrecida quando fica fora do padrão "perfeição".

Não me leve a mal, o povo aqui leva pro lado pessoal. Só estou tentando responder suas perguntas com base no que vc mesma fala, um pouco de psicologia e personalidade. Apenas minhas impressões.
anônimo
31/07/2022 14h04
As vezes é solidão
04/08/2022 21h13
Parece um pouco,mas acho que não, é apenas o seu jeito de ser,nada de anormal
anônimo
31/07/2022 11h02
Deve ser o teu jeito mesmo, isso te incomoda?
31/07/2022 11h45
Seu jeito de ser.
Também sou assim.
Importante, é saber com quem vale a pena, tipo, tente conhecer melhor as pessoas antes de fazer amizade e tals.
anônimo
31/07/2022 14h13
Também tenho isso, então não tem como eu te ajudar
anônimo
04/08/2022 21h11
Será mesmo que vc conseguira amar um homem apenas?
elas respondem
anônima
31/07/2022 19h32
Vc deve ser cheia dos amores platônicos, pode ser pq vc é nova, quando eu tinha 16 até os 18 anos eu era assim, quando passa essa fase isso da uma melhorada.
anônima
31/07/2022 11h00
Indícios de que não é uma psicopata.
É uma pessoa normal e isso é ótimo.
anônima
04/08/2022 21h14
Eu também sou apegada com as pessoas, que muitas vezes não estão nem aí para mim. Mas eu não acho legal, porque sofro muito e acabo colecionando muitos amores platônicos.
anônima
31/07/2022 12h53
Não, é amor ao próximo
anônima
31/07/2022 11h02
Sim.
anônima
31/07/2022 14h03
Sim
anônima
04/08/2022 23h35
Nossa eu sou assim, queria ajudaaa