Ninguém é obrigado a pagar , a melhor alternativa é sair sem pagar ༼ つ ◕‿◕ ༽つ
anônima
31/07/2022 11h07
Cara, eu tô com uma vontade enorme de fazer um textão sobre, mas ao mesmo tempo preguiça bate. Mas vamos lá...
Sim, o homem HOMEM provedor, deve sim, pagar a conta, e sustentar uma mulher (que Ama) não devia ser visto como fardo e sim como honra. Agora se for essas vagabundinhas de 1 noite, pra que o cara vai fazer um mínimo de esforço se ele pode até cuspir na cara delas que elas vão continuar querendo algo?
eles respondem
anônimo
31/07/2022 11h08
Na minha opinião, não. Mas, por vezes é bacana o ato de cavalheirismo.
31/07/2022 11h12
Eu acho que depende muito da pessoa, do tipo de relacionamento...
Acho que ele foi infeliz nas palavras que usou, mas não é esse vilão que as mulheres estão gritando para todos os cantos...
31/07/2022 21h17
Ele tá certo porra, a partir do momento que a mulher aceita sair com cara, partimos do pressuposto que ela tá afim tbm. Portanto nada mais justo.
31/07/2022 11h28
Concordo com ele.
Vão trabalhar fracassadas.
31/07/2022 11h27
Dividir é outro nível! Ou cada um faz a vez. Vai depender da condição da parceria também, se você tiver mais, não vejo problema em ajudar. Já dividi motel, saída, tem muita mulher de atitude e que gosta de pagar sua parte, não curto mulher encostada. Vocês não vão comer juntos, não vão sentir prazer juntos? Qual o problema de dividir se ambos tiverem condições? Direitos iguais. Sempre!