Cara sonhei que tava em um ônibus de viagem em uma estrada que tinha muita lama e o motorista acabou errando o caminho e perdendo o equilíbrio e ônibus virou em uma ribanceira e saiu capotando e eu morria era como se fosse real e eu sentisse aquela sensação de últimos segundos.É algo de se preocupar ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/07/2022 15h06
Foi só um sonho, a menos que aconteça.
anônimo
31/07/2022 15h34
Sim vc vai morrer essa semana ainda
elas respondem
31/07/2022 11h55
Por via das dúvidas, ora a Deus pedindo livramento e proteção, não só pra você mas pra quem for. Minha mãe diz que as vezes a gente sonha com uma pessoa e não necessariamente é algo com ela mas com outra. De todo modo, pede livramento a Deus, pra você ou pra quem for que esteja correndo perigo
31/07/2022 11h22
Foi um sonhos! Fique calma
anônima
31/07/2022 11h22
Seu sonho vai se realizar \(^o^)/