Já conheci dois homens que fazem questão de pagar. Um falou que iria comprar sushi e eu disse que posso dividir porque é caro. Além disso, quero comer a vontade. Ele recusou e disse que compra tudo e que não tem problema. Entretanto, sinto que estou sendo folgada e mal acostumada, eles fazem questão de pagar. Uma vez quase briguei com um para eu pagar meu hambúrguer. Estou desempregada ( estudo diurno), mas tenho dinheiro para pelo menos sair uma vez ao mês kkkkkk. Tem homem que realmente gosta de pagar ou depende da mulher e da situação?

elas perguntam
12 11
eles respondem
31/07/2022 16h17
Eu penso assim: se eu chamei, eu pago. Se ela chamou, ela paga a parte dela e eu pago a minha
31/07/2022 11h57
Eu realmente gosto, e muito, de pagar a conta se é uma mulher que eu quero ficar ou que eu esteja ficando com ela.
O homem quando paga a conta ele apenas está obedecendo seu instinto natural de cuidar de sua mulher. E geralmente ele se sente bem com isso.
31/07/2022 16h10
Todos gostam.
anônimo
31/07/2022 16h05
Pago para ela ficar na obrigação de liberar a xereca
31/07/2022 16h18
Homem nem um gosta, o cara paga porque ele quer comer a mulher e pra comer ele tem que impressionar e passar uma imagem desse cavalheirismo falso que é o cara pagar conta
anônimo
31/07/2022 13h33
Ninguem gosta de gastar dinheiro
anônimo
31/07/2022 16h08
Não pago, sou igual caio castro, se eu que estou pagando, subentendese que ela me quer só pelos benefícios financeiros que possi dar a ela.
31/07/2022 13h32
Depende do homem e da forma como conheceram a mulher. Eu já paguei a conta de amigas e já tive amigas que pagaram para mim.

Se estivermos a falar em relacionamentos afetivos, creio que o homem pagará a conta se o seu orçamento assim o permitir.
31/07/2022 12h37
Eu mesmo não veria problema SE a mulher que eu to saindo já for bem íntima minha (namorada), mas se for uma desconhecida, to fora
31/07/2022 16h48
Sim, há homens que gostam e no seu caso não há nenhum problema pelo que li, porque você ofereceu para pagar, é o tipo de atitude que a princípio parece de uma mulher realmente companheira.
Eu não me importaria de sair com uma mulher e pagar, é um prazer poder proporcionar coisas boas, agradáveis para quem gostamos.
Contudo, há uma exceção, eu posso ser milionário e mesmo assim me incomodar pagar a conta, se for para uma mulher que não é companheira, que se o cara um dia não puder proporcionar em um encontro algo que dependa de dinheiro e ela ter condições, mas ela achar que mulher pagar algo para homem ou para "macho" como algumas dizem está fazendo mau uso do dinheiro, eu não quero que mulher pague algo para mim, eu me refiro a observar certas atitudes.
Um outro ponto é que esse tipo de coisa parece que o homem tem que literalmente pagar para sair com uma mulher, mesmo ela não sendo garota de programa.
Isso para mim não é atitude de mulher que é companheira, que está ao nosso lado, mesmo em momentos ruins, eu teria que deixá-la, porque eu teria mais objetivos e coisas a oferecer em um relacionamento do que ela, porque eu não quero mulher só para curtição e relacionamento sério precisa de bem mais que isso.
31/07/2022 20h34
Deve ter.
anônimo
31/07/2022 20h46
Caio Castro te responde!
elas respondem
anônima
31/07/2022 13h33
Caio Castro saiu do chat
anônima
31/07/2022 11h55
Eu gosto de homens q gostam de pagar conta
31/07/2022 16h22
Sim. Aqueles que enriqueceram o suficiente para não ter que se preocupar com isso.
anônima
31/07/2022 16h56
Mulheres folgadas e fodidas na vida querem que os homens paguem tudo pra elas
31/07/2022 16h10
Deixa o cara pagar, desde os primórdios o homem era o provedor
anônima
31/07/2022 11h54
De novo esse assunto de pagar a conta? Vão se lascar, é só comer e sair correndo do restaurante aí não tem briga
anônima
31/07/2022 16h21
Eles pagam tudo, depois se ela não quiser transar, eles vão lá, forçam e se não conseguem transar, a mulher é descartada rapidinho

Não deixa isso não
anônima
31/07/2022 12h36
Odeiam, só pagam pra agradar
anônima
31/07/2022 16h53
Se o cara quer pagar, fazer o quê, né.

O quê não dá é pra ficar pedindo ou esperando isso.
31/07/2022 11h55
Acredito que tem homem que gosta sim
31/07/2022 20h53
Depende muito, tem homem que realmente gosta msm , quer mostrar com isso que ele não é miserável, que é provedor, é uma maneira de mostrar interesse e elegância.
A maioria dos caras que não gostam ou não gostam da mulher ou é realmente fudido financeiramente.