Conheço uma pessoa que vive se escondendo usando a máscara do covid como desculpa pra se tampar o rosto,pq se acha feia sendo que a maioria das pessoas dizem que ela é bonita as pessoas acham estranho esse comportamento fora que não se abre cm ngm,dizendo ela que sofreu bullying quando era mais nova. É caso de psicólogo num é?

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/07/2022 12h33
Acontece. Se durante a infância sofre bullying você passa a se ver do jeito que te tratavam. Tem que ir em psicólogo sim pra ajudar a tratar o trauma.
31/07/2022 12h33
Sim, essa é uma das consequências que o bullying pode trazer, por isso, não é bom fazer esse tipo de coisa. E sim, um psicólogo cai bem.
anônimo
31/07/2022 12h36
O bullying é necessário quando criança. Nos faz mais fortes e superar as dificuldades quando adulto
Por isso temos adultos fracos e suicidas
anônimo
31/07/2022 14h10
Normal, com homem e pior,sou assim
anônimo
31/07/2022 15h02
Com certeza, eu sofri por ser gordinho, eu aceitava cada humilhação por parte das minhas parceiras que me deixavam pior ainda. Até no hoje eles me tratam mal mas hoje eu trato eles da mesma forma. Não rastejo por ninguém.
anônimo
31/07/2022 15h40
Não, nasceram derrotados, não resolveram o bullying da maneira correta que é na porrada
elas respondem
anônima
31/07/2022 12h34
Sim, pode. Isso precisa ser tratado com psicólogo (a)
anônima
31/07/2022 12h38
As vezes nem bullying, só uma frase pode deixar a pessoa mal

Tudo que acontece na sua infância vai determinar como sua vida como adulto vai ser, minha infância foi horrível e hoje minha vida é horrível
31/07/2022 13h30
Com toda certeza. Eu sou um exemplo disso! Sempre descontente com minha aparência. Nunca tá bom o suficiente.
anônima
31/07/2022 13h37
Sim
anônima
31/07/2022 14h58
Não.