Sou um cara que me dediquei aos estudos, formado em uma das melhores universidades do país, tenho um emprego ótimo com um bom salário… e isso com 25 anos.
Mas precisei abdicar de relacionamentos pra chegar nesse status.

Agr que conquistei uma vida legal tenho tentado achar uma mulher bacana, mas confesso que estou com muito preconceito se a garota não tem um padrão de emprego/ensino parecido com o meu, mesmo que ela seja bonita.

Sou otario por querer alguém com currículo semelhante ao meu ou estou certo?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
31/07/2022 13h17
Claro, de pobre já basta eu
anônima
31/07/2022 13h20
Nem todos tem a mesma oportunidade
31/07/2022 13h28
Nunca levei.
Meu parceiro trabalhava com pesca artesanal quando comecei a me relacionar com ele. Agora é bombeiro e tem outros planos futuros em outra carreira. Só não dou moral pra malandro mandrião. Sendo trabalhador honrado tá de boa. Cada um sabe das suas condições.
Tem gente com diploma sem conseguir serviço em sua especialização e tem gente investindo dinheiro com salário básico. Tudo depende.
anônima
31/07/2022 13h16
Vc é um idiota sim, um idiota soberbo
anônima
31/07/2022 13h27
Tá certo
anônima
31/07/2022 13h36
Sim, precisa apresentar currículo e fazer um teste escrito.
anônima
31/07/2022 14h02
Não.
anônima
31/07/2022 15h01
Levo sim, principalmente escolaridade. Emprego é ok, mas não ter terminado nem o ensino médio é um problema pra mim.
eles respondem
anônimo
31/07/2022 13h19
Se você pensa dessa forma, deveria ter arrumado alguém da universidade. Mas na real acho que você só está usando esse argumento como muleta, por não conseguir se relacionar com mulher alguma.
anônimo
31/07/2022 14h11
Tá certo ué, se tem moral
anônimo
31/07/2022 13h21
Vai perder tudo na vara de família pagando pensão
31/07/2022 14h28
Arrogancia pura. Emprego ou curriculo nao define carater.