1.01K  02/05/2015 17h30

Em 2 meses sai com ela 1 vez. Mas conversamos todo santo dia :(
Só vai dar para sair com ela daqui 2 semanas... E é um saco ficar mantendo conversa esse tempo todo! Acham que seria certo dar um gelo nela sem motivo?

Parte editada:
Quando eu sai com ela eu peguei ela. Ela está sempre "animada" nas conversas. Ela disse que vai entrar na academia para me ver, fica me mandando fotos dela... (eu descarto a friendzone, e sei que ela confia em mim). Eu não quero desistir dela , mas tenho medo dessa conversinha sem sentido ir destruindo nosso relacionamento! Isso rola mesmo??

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/03/2015 13h07
O @Jones disse algo importante, "se você já está cansado agora imagine daqui a um tempo"? Se decida, para não seduzi-lá e no fim das contas não querer nada. E não dê gelo assim você dá brecha para outros se aproximarem... Imagine quantos não estão falando com ela? Pois é meu caro, é bom você dar assistência senão abre concorrência.
eles respondem
02/05/2015 16h14
Essas conversas de todos os dias esfria o relacionamento. O ideal seria você conversar a noite com ela, dê um gelo de dia e converse a noite.

Quando estamos com sono, o nosso organismo libera um hormônio que dificulta o controle das emoções e desejos. Então tente puxar um papo mais quente a noite antes de dormir. E vá diminuindo a frequência da conversa.

De dia, não puxe conversa, deixe que ela dê corda. A conversa precisa ser de ação e reação, ela conversa e você bate de volta com a mesma intensidade que ela.

Um dia antes de sair com ela, mande uma mensagem, bem direta e com atitude. Por exemplo:
"Amanhã, 20hrs eu e você no cinema, bjs."
Não precisa ser tão seco, mas tem que ser direto, sem dar opção de escolha a ela.

Se ela disser que não pode, diga só um Ok, blz, ou tudo bem. Caso ela realmente queira sair com você ela vai dizer o dia que ela pode sem que você tenha que perguntar.

Até mais.
anônimo
26/03/2015 12h58
Cara, tu não precisa dar um gelo. Se você está conversando todos os dias, quer dizer que ela ainda está na sua. Se dá um gelo quando precisa, em casos especiais, como por ex. se ela está agindo de forma estranha, se ela não está dando atenção que você quer, etc.

É só diminuir um pouco a conversa. Quer pegar? Já pegou? Saiu uma vez com ela, mas não rolou nada? Rola algo nas mensagens? Vale a pena?
Se você já está cansado de conversar por sms com ela, imagine daqui a um tempo ...
Já que não quer conversar tanto, diminua a conversa. Dá um sinal de vida, para ao mínimo transparecer que você lembra dela.
nhs
26/03/2015 14h28
Eu acho que entendi o que ele quis dizer. Provavelmente ele pensa que não consegue ver ela, por motivos dela. Ele apesar de falar com ela quer vê-la mas só vez raramente e isso está cansando ele. Ele quer dar um gelo nela pra ela acordar. Mas pode piorar.
Cara se ela está trocando ideia com você todo dia é que ela gosta de você ou sua amizade. Talvez foi só um lance. Fica difícil falar algo sobre isso, falta informação. :D
26/03/2015 16h48
Deixei mais completo agora!
"Quando eu sai com ela eu peguei ela. Ela está sempre "animada" nas conversas. Ela disse que vai entrar na academia para me ver, fica me mandando fotos dela... (eu descarto a friendzone, e sei que ela confia em mim). Eu não quero desistir dela , mas tenho medo dessa conversinha sem sentido ir destruindo nosso relacionamento! Isso rola mesmo??"
02/05/2015 17h30
Ficar conversando sempre meio que "estraga" uma possível relação, a não ser que já sejam namorados ai tem que conversar sempre mesmo.

Cara, tente diminuir as conversas, mas se você gosta dela qual o mal nisso? tem tantos outros defeitos que poderiam ser bem ruins pra um relacionamento, o dela é só falar um pouquinho demais hehe.