Eu não sei exatamente como pôr tudo isso pra fora, mas peço desculpa se parecer muito extenso: Bom, até 2019, a minha cabeça era normal em relação a fetiches sexuais, não havia nada de anormal. Eram fetiches convencionais, só que nesse mesmo ano conheci um cara e o namorei por 6 meses. Ele tinha muitos fetiches estranhos e na medida em que eu ia satisfazendo, comecei a ir gostando e aquilo foi se tornando pouco, pouco, cada vez mais fraco até ir passando para outros mais pesados. Ele não me forçou a nada e em momento nenhum estou jogando a culpa na direção dele, mas foi a partir desses meses que minha cabeça começou a ficar cada vez mais doente e depravada. TUDO o que me parecia errado, me dava prazer. Não importa o que, com raras exceções claro. Depois daquele tesão passar, vinha o desânimo, a culpa e consequentemente uma crise existencial. Me sinto com duas personalidades mesmo. O meu eu com tesão, que é capaz de ver e fazer quase tudo pra sentir prazer e o meu eu normal, que repudia tudo isso. Não por moralismo ou questões religiosas, mas porque não quero ser assim. Não quero me sentir assim. Não quero me tornar algo pior. A minha mente ficou tão doente que passei a assediar homens em redes sociais, de uma forma de chegar à humilhação ou mesmo de me submeter a humilhações em sexo. O ponto é: Essa é uma parte minha que infelizmente está sem controle, só que não quero ser assim e nem me transformar nisso. Não consigo parar. É só aparecer a sensação de prazer ou a vontade de senti-lo, que mudo da água pro vinho. Parece bobagem mas por dentro me sinto muito mal comigo mesmo e gostaria de um conselho ou opinião sincera, por favor. Não sei o que fazer. Lendo assim parece simples, só que vai muito além do que digitei. Só pra deixar claro, nada disso envolve estupro ou pedofilia, a esse ponto não cheguei e nem sinto a mínima vontade, faz parte das exceções.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/10/2022 01h06
Eu tenho alguns fetiches bem bizarros, antes não era assim, me sinto mal por pensar algumas coisas, mas o importante é que não coloco em prática, fica só na mente. Mas se isso te incomoda muito busca ajuda no psicólogo
anônima
31/07/2022 14h53
Não li, não lerei e foda-se
anônima
01/10/2022 00h02
Sinto muito
eles respondem
01/10/2022 00h04
Não sei se tem alguém aqui capaz de te ajudar, o certo é ajuda profissional.
anônimo
01/10/2022 00h18
Para sintetizar: desde que esses fetiches não prejudiquem ninguém e nem mesmo você, não vejo problema nisso.
Mas se você se sente mal por tê-los, precisaria então entender a raiz do problema: como eles surgiram? E a partir daí parar de buscar a fonte deles, romper totalmente o contato com as imagens, caso tenha sido o pornô. Sugiro que pare com a pornografia, caso assim veja, pois muitos fetiches podem ser oriundos de lá, tal como você descreveu: a começar pelo mais "leve" e depois, pela repetição cansativa, o cérebro se acomodar com aquilo e querer buscar outra coisa que o estimule mais, algo inteiramente novo e mais intenso.
E acho que poderia trabalhar para ter outra perspectiva em relação aos fetiches, de modo a vê-los como algo mais natural e não nocivo, e tirar a culpa da reta. É normal ter fetiches, algumas pessoas têm dos mais diversos. A graça do sexo, da masturbação, pode ser essa também: deixar a imaginação fluir, flutuar.

Sugiro, também, que tente mais hobbies e que, principalmente, busque psicoterapia.
31/07/2022 14h40
Roubar
anônimo
31/07/2022 14h55
Para de olhar pornografia e troca esse tempo por academia.
01/10/2022 00h00
Desculpa.. sou pessimo com conselhos
01/10/2022 01h15
Deve escrever um resumo de no máximo 5 linhas sobre esse seu texto.