Parece que é tabu, talvez na minha cabeça falar sobre sexo casual ou falar sobre minhas intenções por medo de ofender e perder a atenção da mulher em quem estou interessado.
Como vcs fazem, como desenrolam, o que não falar e o que falar pra conhecer a moça e ter uma ficante?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/07/2022 17h29
Impossível, o tinder é pra quem quer casar
anônima
31/07/2022 17h14
A coisa mais fácil. Tinder é só pra isso mesmo, ninguém tá procurando namoro lá não
Comece fingindo ser uma pessoa descente, perguntando coisas banais, elogie. depois pergunta se pode marcar o dia da foda
anônima
31/07/2022 17h15
Sai liberando o pinto em nudes pra mulherada
31/07/2022 18h23
No Tinder só tem mulher e homem de família.
eles respondem
31/07/2022 17h16
Primeiro, nunca diga que quer só sexo com elas. Tenta ser descontraído e nunca elogie a aparência delas. Sempre fiz isso e elas sempre aceitaram meus convites pra sair, apesar de eu não ser bonito
31/07/2022 18h21
1) Seja bonito.
2) Não seja feio.
3) Tire fotos boas.
4) Tenha um perfil interessante (fotos em rolês etc).
5) Seja bom de papo (isso se vc tiver uma beleza normal. Se vc for um Deus, não precisa nem desenvolver muito o papo, pq as mulheres praticamente farão o trabalho duro. Trabalho duro = te convidar para sair).

Obs: eu nunca usei Tinder. Escrevi esse relato com base nos comentários que escuto ou leio kkkkk
31/07/2022 17h31
Coloque na descrição que quer apenas sexo casual, 101% de taxa de sucesso.
anônimo
31/07/2022 18h20
Tá zuando?
anônimo
31/07/2022 18h21
É pra isso q ele serve né ou to enganado