Exemplo,faz uma promessa de nunca mais comer salgadinho na rua,pensando com voce mesmo,só voce sabe disso,quando sai,voce consegue resistir a tentação de ter dinheiro no bolso e sentir o cheiro de uma coxinha frita?Inventa desculpas para comer do tipo "só desta vez,amanhã eu paro mesmo"?Ou simplismente passa por cima das proprias promessas e não liga?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/07/2022 18h01
Não faço promessas.
anônima
31/07/2022 18h33
Não
eles respondem
anônimo
31/07/2022 18h16
Se for comida que nem seu exemplo então não, hoje eu passei por isso com carne assada kkk
31/07/2022 18h17
Sempre desanimo na segunda semana