Se chegasse uma professora nova no seu curso, e você descobrisse, que além das matérias que ela dá, ela tem artigos publicados sobre os seguintes temas:

-Impactos da calvície feminina na socialização interpessoal (tema do TCCdela)
-Presença feminista e LGBT nas zonas rurais (tema do mestrado dela)
-Papel do celibato voluntário feminino e trans na luta pela inclusão de todes (tema do doutorado dela)

Quais seriam seus pensamentos sobre essa professora doutora experiente? Gostaria de participar dos trabalhos sobre esses temas com ela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/07/2022 18h02
Que sou mais inteligente que ela.
anônimo
31/07/2022 18h09
Trabalhar com ela não, mas apoiaria, cada um faz e apoia o que quer
anônimo
31/07/2022 18h11
Pensaria que somos pessoas quase totalmente opostas
31/07/2022 18h17
Parece-me uma pessoa de Esquerda e uma pessoa que eu ia gostar de conhecer. Agora, parece-me que há um assunto estranho, como o «celibato voluntário feminino e trans na luta pela inclusão de todes», na lista. Não sei porém se foi ela quem escolheu o tema ou se o tema foi proposto pela coordenação do doutoramento.
elas respondem
anônima
31/07/2022 18h02
Indiferente.